Querido diário
fevereiro 25, 2023Me sinto uma menina com esse blog. Escrever como se fosse um diário rsrs. Ahh eu amava diário. Ainda tenho alguns guardados da minha fase pré adolescente.
Pq estou escrevendo esse diário?
Estou sozinha. Como sempre estive. A diferença é que agora eu estou exausta. No meu limite.
Engraçado é que estou no meu limite há pelo menos 5 anos. Mas tive que fingir que não para poder ir levando e vivendo ....
Conheço muitas pessoas. Tenho muitos amigos virtuais e por onde eu passo faço amizade. Ainda assim não tenho ninguém que seja meu amigo. Pq eu que sou amiga. Sempre. Nenhum nunca se interessou de fato para que eu quisesse compartilhar ou mostrar a verdade que está em meu coração. As vezes eu só quero falar algo, mas não há ouvidos.
Não, não estou fazendo drama. Eu super de boa. E por iso mesmo as pessoas se sentem muito a vontade para estar comigo e compartilhar a vida delas comigo. E eu não vou pedir pra alguém me escutar pq não seria uma troca verdadeira.
Eu trabalho desde mocinha. Já tem tempo. Mas parece que eu nunca saio do lugar. Já criei muitos projetos que sempre beneficiam também outras pessoas. pelos menos 2 mil famílias foram beneficiadas diretamente. Ainda assim cá estou eu, sozinha, chorosa e me sentindo fraca... Sem direção.
Eu não sei o que fazer mais. Pior que me desespero. Já não sou uma menina, na verdade eu tenho uma menina para criar. A pressão me sufoca.
Ahh 'querido diário' rsrs um caos por aqui. E pior que n sei como dar um jeito nisso.
Será que eu deveria ter sido normal? Ter casado e virado dona de casa? Quem sabe agora eu n estaria de boa vendo novela, jantando ou colocando as criaças para domir...
Será que passa ou realmente n fiz a melhor escolha?
Fim da transmissão. Mãe que ama a filha, mas que n sabe o que fazer da vida.
0 comentários